segunda-feira, 13 de março de 2017

Sorteio em Parceria com o Autor Caio Gustavo


Olá queridos Valentinos!
Hoje é dia de sorteio em parceria com autor Caio Gustavo aqui no blog!




Saiba agora como participar, inscreva-se e boa sorte!


 Começar a semana com sorteio é tudo de bom, não é verdade? Ainda mais quando envolve nossos autores parceiros, porque assim podemos propagar ainda mais as suas histórias!

Desta vez o livro sorteado será O Paradoxo que Foi Tê-la: Breves Poesias e Contos Sobre um Momento, e mais 3 contos no formato e-book escritos pelo Caio!


O Paradoxo que foi Tê-la: breves poesias e contos sobre um momento é uma obra de 26 textos. O livro é dividido em duas partes que representam dois momentos diferentes no mesmo período. São eles “o início da contradição”, que apresenta 11 textos em versos livres e um conto e “a vida com rima” com 13 poesias e também com outro conto ao final. O livro é um apanhado de textos do período em que o autor viveu a universidade e com ela lidou com pessoas, vivências, teorias e decepções. Por isso, muitos dos textos são homenagens a lugares e a essas experiências, além de dedicações as pessoas que passaram por esse momento. Este é o primeiro livro completo do autor.



Para participar é muito fácil!
- Preencha o formulário abaixo com as entradas obrigatórias, juntamente com seu nome e e-mail. Lembrando que as entradas livres aumentam as suas chances de ganhar!




Regras e Informações Importantes
- O blog é responsável pela divulgação do sorteio e do ganhador, mas os prêmios são de responsabilidade do autor, assim como o envio dos mesmos.
- Ter um endereço de entrega no Brasil.
- Na opção "visitar o facebook" é preciso curtir a página, caso contrário, a entrada não será validada.
- Além disso, compartilhar o post também será obrigatório.
- O sorteio inicia no dia 13-03-2017 (segunda, Março) e encerra no dia 13-04-2016 (quinta) e será feito pela plataforma rafflecopter.
- O ganhador receberá um e-mail informando sobre o resultado e terá até 72h para responder o contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
- O livro será enviado pelo autor a partir da plataforma Clube dos Autores (https://www.clubedeautores.com.br/book/207902--O_Paradoxo_que_foi_Tela?topic=poesia#.WMALuDvyvIU) em até 90 dias após o resultado do sorteio
- Já os contos serão enviados por PDF pelo mesmo email que o usuário enviar os dados.
- Não nos responsabilizamos por perdas ou danos causados pelo correio ou devido endereço incorreto.



Gostou? Então participe com a gente e boa sorte!



5 comentários:

  1. JU!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Face/Rafflecopter: Summer Leticia
    Email: leticialessio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo