sábado, 30 de janeiro de 2016

Top Comentarista - Fevereiro/16


O Blog Oh Querida Valentina decidiu realizar o seu primeiro Top Comentarista do ano!!
Uhuhuhuh!! *-*


E para estrelar com estilo, vamos sortear entre os participantes um livro incrível que vai virar filme em breve! (Resenha).


Para participar, basta preencher o formulário de inscrição logo abaixo!


E agora vamos conferir as regras!
1 – Seguir o blog publicamente pelo Google Connect Friend.
2 - Preencher o formulário aqui.
3 – Comentar em todas as postagens do mês de Fevereiro/16.
Lembrando que comentários como “Gostei”, “Muito Bom” ou outros sem relação com a postagem não serão considerados.


As postagens que valerão para o Top Comentarista serão sinalizadas!


Mais do que comentar, queremos causar uma interação muito bacana entre todos!


Então venha participar com a gente e boa sorte!

11 comentários:

  1. Olá, linda!!!
    Retribuindo sua visita.
    Amei seu espaço e já estou participando.
    Vou me esforçar ao máximo para preencher os requisitos do concurso porque estou muito relapsa com minhas leituras.Preciso de uma reciclagem geral.
    Muitos beijos e parabéns pela iniciativa show de bola.
    Euzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Então vamos juntas! Espero muito que goste das postagens e que possamos interagir bastante!
      Abs!

      Excluir
  2. Participando!
    marlene conceiçao
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    seguindo o blog como Michele Caroline
    Comentando como Mich

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaahhhhhhhh eu estou louca para ler esse livro
    Participando uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo