quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme




Pra você que é fã do Charlie Brown e do seu cachorro beagle, excêntrico e esperto chamado Snoopy, se prepare para uma ótima notícia! Baseado nos HQs e nos desenhos animados de Peanuts Snoopy, a Blue Sky Studios (o mesmo estúdio que criou a saga Era do Gelo) lançará no dia 06 de Novembro, nos Estados Unidos, o filme dessa turminha em 3D! No Brasil o mesmo chegará no dia 14 de Janeiro 2016!





SINOPSE
Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.
Gênero: Familiar / Animação / Aventura



CAPAS E PÔSTERES ALTERNATIVOS DO FILME

Como não amar essa turma?? Olha só que graça esses pôsteres e capas do filme. Fala sério, dá vontade de abraçar todos, concordam??

NOVO TRAILER

Recentemente o filme ganhou um novo trailer com a história que será apresentada nas telonas do cinema! Muita ação, aventura, amizade e atitude! O principal tema será "Sonhe Grande", onde já podemos imaginar que Snoopy aprontará muito e ajudará Charlie Brown com seus problemas no quesito "nova menina na turma".

Estou muito ansiosa com a data da estreia aqui no Brasil e acredito que darei muitas risadas, assim como me emocionarei com cada personagem único dessa história incrível. 


SITE
E para animar ainda mais a nossa vida, Charlie Brown e seus amigos ganharam um site com um monte de coisas legais, incluindo vídeos, trailers, imagens, fotos e pôsteres do filme para download. Além disso o visitante tem a possibilidade de se tornar um personagem do filme. Isso mesmo! Você pode criar o seu personagem e ficar Peanutizado! Eu já fiz o meu:

Para fazer o seu e conferir tudo o que mencionei de legal logo acima, acesse o site oficial brasileiro, Clicando Aqui!

Boa Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo