sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Hora do Mangá #9 - Doubt Rabbit


Todos são coelhos! Todos se ajudam, enfrentam o medo e tentam sair da armadilha em que foram colocados. Mas um deles não é um coelho. Um deles é um lobo, que se escondeu no meio do grupo. Agora os coelhos precisam descobrir quem é o lobo antes que ele devore um por um.





Um novo jogo chamado Doubt Rabbit vira sucesso entre os jovens. O objetivo principal é descobrir que jogador é o lobo no meio de tantos coelhos. Através de mini games diários, eles coletam pistas que auxiliam na identificação do lobo. Mas não é uma tarefa fácil, visto que o lobo é cauteloso e se infiltra com facilidade no grupo de coelhos.

Um grupo de amigos é convidado a se reunir para jogar mais uma partida do jogo. Yuu recebe uma mensagem com o lugar onde deveria esperar, mas alguns jogadores ainda são desconhecidos, pois só se comunicavam via celular. Depois de todas as apresentações, o grupo decide ir a um karaokê para jogar. Tudo estava em ordem, até que Yuu resolve ir ao banheiro e é atacado por uma pessoa com uma máscara de coelho.

Ao acordar, percebe que está em um lugar com várias portas em uma estrutura meio abandonada. Além dele, seus novos amigos também estavam ali, confusos e machucados. Só depois de um tempo eles percebem que o jogo foi transformado em realidade. Todos ali eram coelhos, mas um deles era o traidor, e como o próprio jogo ordenava, ele precisava ser eliminado.

A única maneira de sair daquele lugar era utilizando as portas, porém todas estavam trancadas. É nesse momento que os amigos acham as tatuagens de código de barras em seus corpos, colocadas em lugares diferentes.

A partir dessa descoberta, a prioridade dos jogares é encontrar a saída e principalmente descobrir quem é o lobo entre eles, antes que os coelhos fossem abatidos.





Doubt Rabbit chamou minha atenção de cara pela capa! Todos aqueles adolescentes com cabeças de coelhos e sangue não passaram despercebidos. Quando falo que não devemos julgar um "mangá" pela capa, isso é mais ou menos verdade nesse caso.

Todo o mistério por trás de Doubt Rabbit tinha tudo pra ser terrivelmente assusutador, mas confesso que não foi. Esperava muito mais terror e um motivo muito forte para alguém querer bolar essa cena toda, e confesso que fiquei um pouco decepcionada. A história em si é mesmo assustadora, mas os personagens fracos. Mesmo assim é um mangá que vale muito a pena ler até o final, até mesmo pra entender o motivo que comentei acima.

O suspense é mantido até as últimas página e não há como deixar o mangá de lado, o que deixa ele mais interessante. Por mais que falte um pouco desse terror, a história consegue te envolver sem implorar por isso. Não gerou aquela torcida por personagens específicos e como sou uma pessoa meio obvia, o lobo já era meio óbvio. Pra quem gosta do gênero, vale a pena a leitura. Não é massante e nem cansativa, e tem sim adrenalina e cenas que você fixa o olhar (daquele jeito "se eu piscar esse cara morre" haha).

O que será que o lobo quer com todos esses coelhos? Será que os jogadores foram escolhidos por um motivo em comum ou o lobo queria apenas diversão sangrenta? Tudo bem, o motivo até que faz sentido (abro mão do meu argumento anterior), ou seja, sim, vocês precisam ler para descobrir e claro, deixar a sua opinião aqui com a Valentina!

Para saber um pouco mais sobre o mangá e autor, acesse o Skoob clicando aqui!
Para comprar, escolha sua loja preferida: Americanas, Amazon (80% OFF) ou Submarino.


Mudando um pouco de assunto, ESTAMOS DE VOLTA uhuhuh!!
Após um tempo de pausa no blog, decidimos voltar. As postagens serão feitas aos poucos, mas esperamos mudar esse ritmo logo logo, trazendo conteúdos bacanas, novidades e claro, resenhas e mais resenhas!! Obrigada a todos que esperaram nosso retorno!! Afinal, o blog é feito pra vocês!!

Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo