sábado, 22 de outubro de 2016

Nerd Block - Caixa Surpresa do Mês


Olá Queridos Valentinos!
Essa semana eu recebi uma caixa surpresa extremamente sensacional!!


Confiram agora as maravilhas que vieram dentro da Nerd Block e vejam se eu não tenho razão de estar super feliz!!




Não sei se vocês sabem, mas eu adoro essa novidade de caixas surpresas. Acho que eu fico com mais expectativas em abri-la do que com os produtos em si. Claro que eu sempre escolho o tema que me agrada pra não sofrer nenhum tipo de depressão pós-abertura de caixa rs.

Mas com essa foi totalmente diferente. A Nerd Block superou minhas expectativas! Quando conheci essa caixa nerd, eu sabia que a qualidade dos produtos seria bem diferente das demais. Primeiramente porque ela veio direto dos Estados Unidos, ou seja, alguns produtos são bem melhores, tanto na qualidade como no preço. Vale muito a pena pagar o valor de cada assinatura. Quando pesquisei quanto custava cada item aqui no Brasil quase tive um treco hahaha. Imaginem só!




A foto é bem genérica, então vou detalhar cada produto!


LIVRO KIRK AND SPOCK
Uma paródia muito engraçada com os principais personagens da saga Star Trek: Capitão Kirk e Senhor Spock. Um ótimo livro para fãs e pra ajudar a aperfeiçoar a leitura em inglês!




CASE CAÇA-FANTASMAS
Inspirada em um filme de grande sucesso, a Nerd Block elaborou uma case exclusiva para deixar seu Iphone ainda mais nerd! Como eu ainda não tenho um, vou deixar aqui guardadinha!


BONECO THE PENGUIN
Gente, esse boneco foi a melhor surpresa da caixa. Eu sabia que viria um boneco, mas não imaginava que seria um tão especial! Olha só que perfeição!




MÁSCARA DE TERROR (não sei se é esse o nome disso rs)
Bem, sem mais. É uma máscara de tecido estilo terror, mas que só cobre do nariz pra baixo. Parece aqueles protetores que alguns motoqueiros usam para proteger o pescoço do frio.


BOTTONS STAR WARS
Não veio só um bottom e sim um pacote fechado com quatro deles! Perfeitos!




CAMISETA PROFESSOR SNAPE
Camiseta exclusiva com o nosso querido professor Snape! Tecido ótimo e impressão perfeita.


CUPONS DE DESCONTOS
Três cupons diferentes para obter descontos em novas caixas ou presentear amigos. Há um cupom para uma peça de teatro eu acho, mas infelizmente não poderei ir hehehe.



CONHEÇA A NERD BLOCK

Além dessa caixa, a Nerd Block oferece outros temas nerds. Para conhecer um pouco sobre seus produtos e como obtê-los, acesse o site oficial da box nesse link: https://www.nerdblock.com/




Então é isso! Vou ficar aqui curtindo um pouco mais meus brinquedinhos. Enquanto isso conte aqui pra gente o que acharam dessa novidade! Vocês gostaram? Já conheciam a Nerd Block? Queremos ouvir vocês!


Até a próxima!

17 comentários:

  1. Amei! Fui lá conferir e vi que tem um monte de tipos! A sua é a classic? Fica muito caro o frete?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia! No total deu em média R$112,00, já com o frete e IOF. Não fui taxada, o que é mais importante rs. A minha é a Classic sim! Bjs!

      Excluir
  2. Ju, que sensacional esta caixa! Amei todos os presentes que veio nela, inclusive o boneco e a camiseta do professor Snape. Incríveis!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade em adquirir essas caixas. Imagino a ansiedade em abri-las e ver o seu conteúdo, mas o pouco dinheiro que possuo, não me permite, rs. Em compensação, eu amei ver a sua caixinha. Os brinquedos são fantásticos. Me apaixonei pela blusa do Snape, é linda!
    Beijos, Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Ah eu quero um boneco do Pinguim! Apaixonada por esse seu boneco

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas caixas temáticas, acho melhor porque assim temos uma surpresa ao descobrir o conteúdo, mas essa mesmo sendo incrível não assinaria por não ler inglês. Achei os itens bem bonitos e conseguiram seguir o tema proposto, gosto de bottons e achei interessante enviarem cupom de desconto.

    ResponderExcluir
  6. Ai que divertido. Deve ser bem delicioso mesmo quando a caixa chega e você fica com expectativas.
    Adorei os objetos e tudo mais, parece mesmo de qualidade. Além de que você falou do preço, quem não gosta de um precinho menor ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tudo lindo, parabéns! Realmente é uma emoção abrir uma caixinha dessas! Muita alegria.
    Não conhecia a Nerd Block, muito legal!
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nerd block apesar de que eu não sei se assinaria uma caixa assim (essa ou as ''milhares'' que existem aqui) pois ficaria com medo de ter algo que já tenho ou que não gosto mas deve ser sensacional abrir algo assim. Dessa caixa o que eu mais gostei foram o boneco e a camiseta

    ResponderExcluir
  9. Esse boneco do Batman! Que legal. Se meu tio vê um troço desses ele pira xD
    Sou louca com Bottons, gostei desses. Mesmo que não seja fã da saga...
    Parece bem legal essa caixinha. Cheia de nerdices e uma ótima opção de presente.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!
    Não conhecia, mas também adoro essas novidades de caixas surpresas, mas ainda não assino nenhuma. O meu item preferido foi a camiseta do Snape!

    ResponderExcluir
  11. Ju!
    Que caixa maravilhosa.
    Imagino mesmo a surpresa que foi, afinal, só coisa boa.
    Vou ver se me cadastro lá.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Conheço algumas desta caixas misteriosas, mas essa Nerd Block, talvez por não ser nacional. Gostei muito do itens do kit, e que pena não poder usar o desconto de ingresso...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Sempre fico com vontade de comprar este tipo de produto, mas sempre fico com medo de me decepcionar. Tem que pesquisar bastante né? Adorei os produtos de sua caixa, principalmente o boneco :)

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Acho bem legal essa caixa principalmente pela curiosidade de quem recebe para saber o que tem dentro, gostei muito do conteúdo principalmente pela camisa do professor Snape, também adorei os botom, a capinha de caça fantasma e o boneco do Pinguim, gostei de tudo !!

    ResponderExcluir
  15. Também acho super legal essas caixas misteriosas! O bom é que você não sabe o que vai vir, mas sabe que vai ser bom. Haha! Nunca comprei nenhuma, mas adorei essa, por vir um kit completo, com camisetas, bottons, livro, boneco e até uma máscara e cupons de descontos <3 Estou namorando esses bottons de Star Wars!

    ResponderExcluir
  16. Amei a caixa Sci-Fi e a Horror. Meus parabéns, são itens belissimos! O livro do Kirk and Spock... Babando aqui (modo trekker on)

    Beijos :)

    http://ouniversoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo