quinta-feira, 11 de agosto de 2016

As 18 Pokéstops Que Me Fizeram Morrer de Rir


Olá Valentinos!

Como todos já devem saber, Pokémon Go é o grande sucesso do momento *-*
Mas não é só o jogo que nos proporciona momentos de alegria. A criatividade dos brasileiros no quesito “vamos deixar esse jogo com a nossa cara” também ajudou bastante.



Descubra o motivo agora, com esse show de nomes criativos para as pokéstops, que são os locais de coletas de pokébolas e outros itens importantes para aumentar sua experiência no jogo!




Gente, de verdade, quando comecei a olhar essas imagens, com esses nomes, eu ri demais. Ri com gosto. E claro que eu não poderia deixar de postar aqui no blog!

Preparados? Então vamos lá!



A pessoa foi capaz de colocar subtítulo na primeira foto hahaha.




O melhor é a cara do Frajola.




Nem precisa de comentário hahaha.




Jesus azul? Acho que foram os doidões do orelhão ao lado que escreveram essa legenda.




Imagina como deve ser sentar nesse banco. Deve ser uma espécie de premonição 0_0.





As legendas já dizem tudo nessas fotos rs.




Acho que deve ser "Pra Segurar o Tchan". Ou será que é mesmo o safadinho Chan??




Fuleco deprê depois dos 7x1.





E tem também as pokéstops especiais para os apaixonados!!




Se você quiser continuar rindo muito, há um perfil no Twitter exclusivo para capturar essas imagens sensacionais com esses nomes incríveis (hahahaha). Acessem @PokestopsBrazil.


E vocês já se depararam com alguma pokéstop hilária? Conte aqui pra gente!



“Pokémon temos que pegar, isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
Pokémooooon.”

Um comentário:

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo