quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mundo Literário - Mês Temático Terror




Meu lugar já está reservado para as leituras de outubro, e o seu??
#MEDO

As leituras temáticas já estão começando em vários canais e blogs, e é claro que Valentina e eu não ficaríamos de fora. Em outubro, mês do Halloween, os temas mais lidos serão voltados para o terror!

Preparei um post com os 2 livros que resolvi incluir na minha lista de 2015, para entrar na onda do horror, suspense, trhiller e tudo mais!

Até o final do mês postarei as resenhas dos mesmos aqui no Mundo Literário!

Então segurem os gritos e sustos, e vamos lá!






O primeiro livro será o Asylum, da Madeleine Roux. Esse livro na verdade já está na minha lista e vou aproveitar pra ler esse ainda esse mês. Confesso que me interessei por ele por causa da capa, que é muito assustadora, e das ilustrações dentro dele. Tem umas imagens arrepiantes e agoniantes. 

O livro conta a história de Dan, 16 anos, que vai para um programa de verão e está super animado, principalmente para fazer novos amigos. Porém quando ele chega lá, descobre que o lugar em que irão dormir foi no passado um asilo, mas não um qualquer. Esse asilo era destinado a criminosos insanos.

Confesso que estou ansiosa pra começar a ler e espero muito que a história seja igual ou melhor que as imagens.






E é claro que se tratando de terror, o mestre e querido Stephen King não poderia ficar de fora.
Escolhi o livro Joyland para finalizar a sessão de horrores do mês.

Devin começa um trabalho temporário no parque de diversões Joyland e com esse trabalho espera esquecer a namorada que partiu seu coração. Devin descobre que uma moça chamada Linda foi vítima de um serial killer ali no parque e decide iniciar uma investigação para solucionar esse mistério e quem sabe prender o assassino. Nessa busca contará com a ajuda de Mike, que tem um dom especial e uma doença muito séria.

Nem preciso dizer o que esperar desse livro, pois uma vez mestre do horror, sempre mestre do horror.






E vocês já fizeram suas listas de leituras horripilantes?
Caso sim, junte seus amigos e que comecem os jogos!







4 comentários:

  1. Eu nunca li livros de terror, depois de assistir "O chamado" eu fiquei bem traumatizada com o gênero.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece com um terror leve pra tirar o trauma. Acredito que Joyland seja assim. Dai se gostar, vai aumentando aos poucos!

      Excluir
  2. Adoro o tema de terror e sobrenatural! Joyland já está na minha lista
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo